Obtendo meu Antonio para trabalhar

O caso é exatamente este pior tais como descrito acima, fiz este 3º ano do ensino mfoidio por supletivo em 2009 e o certificado foi expedido pelo CFAC-RJ como sou do estado por São Paulo agora sou utilizando problemas para retirar meu diploma do graduação na faculdade, lá me disseram de que a escola foi cassada.

Entãeste busquei uma escola por supletivo para recuperar tal minha frustraçãeste.Pesquisei muito de modo a saber a veracidade da escola a qual encontrei,e eles me garantiram que a escola é idônea e qual eu poderia ficar despreocupada.Eu li praticamente todos os comentários cá e tais como é triste olhar de que vizinhos ainda brincam utilizando os sentimentos dos outro emitindo falsos papeis.Eu entrei pelo site da CEE RJ de modo a pesquisar a escola do nome CFAC e este nome da escola está lá!

outubro 30, 2014 @ 15:32 Widsney… nãeste há muito a ser feito a o olhar … Vc já entrou em contato usando a tal escola de que lhe certificou? Ela é autorizada pelo Rio do Janeiro? E a instituiçãeste qual vc fez em MG é autorizada? O único caminho seria tentar junto ao SEEDUC do Rio por Janeiro 1 visto confere se a escola é autorizada.

Se você prestou o ENEM em 2014 contudo não indicou que queria o certificado terá qual prestar este ENEM 2015 e indicar no ato da inscriçãeste de que deseja o certificado e indicar este órgão certificador .

– Conversei com certos colegas e eu prefiro aguardar. Mas a decisãeste por entrar usando uma terceira via para solucionar este problema partiu de colegas da bancada do situação. Nunca houve uma gestãeste tão transparente quanto a qual eu estou veja o site do editor realizando – disse.

A quem devo recorrer? É possível ingressar na faculdade mesmo com o processo através publicaçãeste ainda correndo na justiça?

Se você não atingiu isso desta ESTILO (não adianta somar.. não há soma a ser feita) não pode pegar este seu certificado por conclusão. Pode pegar certificado de proficiência nas de que tirou 450 ou Muito mais .. é isso! abraçESTES

Se a escola for autorizada o SEEDUC dá o visto confere e resolve o problema, contudo se a escola nãeste for autorizada vc não possui nada.

setembro 24, 2014 @ 5:16 olá! sou eu novamente kkkk,Porreiro,já lhe enviei umas 3 perguntas,Praticamente respondidas e agradeçeste,porem,tenho Muito mais uma:fiz eja a distâcia em escola particular,sendo tal autorizada pela secretaria da educação,o diploma foi autenticado e tal,entretanto,meu nome nãeste consta pelo diário oficial do RS,liguei pra secretaria por educação e me passaram que nãeste é obrigatório ,qui no RS ,por parte da escola a publicaçãeste .

Se escola nãeste existir nãeste há nada a ser feito na Justiça de modo a conseguir o certificado. Vc poderá entrar de modo a pegar este seu dinheiro por volta, contudo de modo a conquistar o certificado não.

Pois até este instante nãeste sabia desses problema visto qual a escola me garantiu a conclusãeste do ensino mfoidio e realmente qual o certificado e valido, porem vi varias reclamações aqui de que me preocupou.

Fui aprovado em 1 concurso do PE. E meu certificado por conclusãeste de ensino medio e da paraiba descobri de que a escola esta sendo investigada por nao deter autorização para emitir o presente tipo do documento! este que façeste estou preocupado ?

Saiba como essa instituiçãeste de ensino de que se localiza em campinas e está natural no centro da cidade e já resulta á muitos anos, saiba como a fiscalização deixa uma instituiçãeste dessa aberta ?

O de que eu devo executar ? onde devo ir de modo a deter certeza se ele é ou não valido? Como irei começar 1 curso tfoicnico no SENAI e uma das funcionarias de que fez minha matricula simplesmente também me alertou. Me ajude por favor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *